Minis-B

Ano 2013-2014

Femininos


A equipa das Minis está apurada para a fase final do torneio de Natal! Parabéns!!




Decorreu hoje, 24 de Novembro a segunda volta do torneio de Natal das Minis-B Femininas. As nossas jogadoras conseguiram um segundo, um sexto e um nono lugar!



Podem ver imagens aqui.


Começou hoje (10 de Novembro) o torneio de Natal das MinisB Femininas com a primeira volta, participando neste torneio um número de 50 equipas, distribuídas por cinco zonas:  VC Viana, AA São Mamede, Colégio do Rosário (1ª volta), Ala de Gondomar, SC Arcozelo (2ª volta) e Esmoriz GC. Mais pormenores podem ser consultados aqui. A segunda volta terá lugar a 24 de Novembro. Nesta primeira fase, as nossas Minis conseguiram um terceiro (equipa A), um sétimo (equipa B) e um nono lugar (equipa C).


Podem ver imagens do torneio aqui.

Masculinos

No passado dia 17 de Novembro decorreu a primeira volta do torneio de Natal para os MinisB masculinos, disputada em Fiães, este domingo. Os nossos minis  estiveram muito bem, o primeiro lugar para a equipa A e o sexto lugar para a equipa B. Ao todo estão em competição vinte equipas distribuídas pelos pavilhões do CD Fiães, Ala de Gondomar, Frei Gil e Esmoriz GC. A 2ª volta realiza-se a 1 de Dezembro.


Mais imagens poderão ser vistas aqui.


Decorreu ontem, dia 01 de Dezembro, a segunda volta da fase de apuramento do torneio de Natal 2013 para os nossos jovens atletas. As nossas equipas estiveram num plano excelente, obtendo o primeiro lugar e o quarto lugar! Parabéns, pois estão apurados para a fase final do torneio de Natal !


Mais imagens desta segunda volta poderão ser vistas aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário